domingo, 13 de julho de 2008

Estamos melhorando para você!


A nova direção da Pamil, Agostinho e Johniston, está buscando excelência no atendimento. Para isso estão observando alguns critérios básicos como o cumprimento de normas e leis. São normas e leis do Inmetro(Instituto Nacional de Pesos e Medidas), Vigilância Sanitária, Código de Defesa do Consumidor, etc.
De acordo com a lei do Inmetro, passamos a vender o pão francês no quilo, respeitando as exigências do consumidor.
Todos os nossos funcionários passaram a usar toucas higiênicas e bonés no atendimento do balcão.Passamos toda movimentação de dinheiro para os caixas: antes a pessoa pegava no produto(pão, pudim, café, bolo,etc) e pegava em dinheiro, o que causava falta de higiene e descumprimento da lei da vigilância sanitária. Nossos funcionários estão sendo treinados através de reuniões e estão aprendendo como se deve atender melhor o cliente,por isso hoje já contamos com uma equipe funcionários mais capacitados no atendimento a clientes.
Caso isso eventualmente não aconteça, abrimos um canal com os diretores da empresa onde aceitamos críticas e sugestões. É só ligar 3355-1114 e falar com Johniston ou Agostinho.
A Pamil está investindo em máquinas e equipamentos que dão agilidade no atendimento,ótimos produtos, preços competitivos e com uma grande certeza - a Pamil se preocupa com o cliente.
Trocamos nossa balança do atendimento do balcão, por uma que imprime o código de barras, ligada em rede, o que facilita a mudança de preço e na hora de passar no caixa, o atendente não precisa ficar procurando códigos, é só passar o código de barras gerado pela balança e pronto.
Trocamos nossos dois checkouts, por outros com o dobro da capacidade de atendimento.Colocamos monitores de LCD de 19", o que faz com o atendente e o cliente visualize melhor os produtos.
Trocamos nossos "No breaks" por outros que dão 6 horas de autonomia. Isso solucionará o problema de picos e falta de energia.Assim se a energia faltar, continuamos a atender normalmente. Trocamos nossos Emissores de Cupons Fiscais por emissores térmicos, o que aumenta a velocidade de impressão dos cupons cerca 80%. Investimos também em sacolas de papel personalizadas, sacolas estas que tiveram uma aceitação de 100%, pois são mais bonitas e ajudam nosso planeta. Cada data comemorativa temos um modelo diferente e isso faz o cliente ficar sempre atualizado. Estamos fazendo o melhor que podemos.
A Pamil agradece a todos os clientes pela preferência. Garantimos a todos os nossos clientes que estamos trabalhando para ficar ainda melhor.

Nenhum comentário: